Quando se trata de criação de cursos online, a coleta de depoimentos é um passo importante. Os depoimentos oferecem aos clientes potenciais uma visão interna de um produto ou serviço, assim como uma garantia de que o investimento que eles estão fazendo vale a pena.
Dessa forma, depoimentos são uma ótima forma de resolver objeções, pois muitas vezes clientes em potencial possuem receios ou dúvidas que podem ser facilmente sanadas com base em relatados de outros usuários que antes tinham dúvida similares e que de fato esse curso/serviço conseguiu resolver.
Por isso vale lembrar que, ao coletar e usar depoimentos de clientes, é importante garantir que eles sejam autênticos e genuínos. Isso pode ser feito por meio da verificação da identidade dos clientes que fornecem os depoimentos, usando depoimentos que incluam detalhes específicos sobre a experiência do cliente e evitando a edição dos depoimentos para que pareçam mais positivos do que realmente são.
Dica: depoimentos autênticos são mais confiáveis e podem ajudar a aumentar a credibilidade do seu negócio!
Além disso, é importante garantir que o processo de envio de depoimentos seja fácil e direto, o que pode ser feito por meio de formulários de envio online ou por e-mail. Outra estratégia é pedir aos clientes que incluam seus nomes e informações de contato junto com seus depoimentos, o que pode ajudar a aumentar a credibilidade do depoimento.
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